Thursday, October 4, 2012

É Só Por Deus - Thiagão e os Kamikazes do Gueto

É Só Por Deus - Thiagão e os Kamikazes do Gueto Tube. Duration : 5.77 Mins.


Faixa 02 do Álbum: ParanáGangsta LETRA: Só por deus sobrevivi, pra narrar o que eu vi - o que eu vi - o que eu vivo e vivi, só por deus eu aprendi que aqui se faz se paga aqui só por deus cantando rap aqui na arena o locutor, ameaças eu sofri, pelo gueto e pelos muleque, a caravana do terror voltou... É só por deus que eu vi ajoelhar um ladrão de capuz rasgador ó pedindo perdão ó meu pai é embaçado vou pra cena de novo seja o que o senhor quiser livre, preso ou morto é o preço a pagar é a escolha que eu fiz minha mãe falou num é o dinheiro que à deixaria feliz era ver eu trampar ter um salário suado mas 500 reais por mês é embaçado eo parceiro falou mãe ama de qualquer jeito honesto, bandido, viado, o amor é o mesmo, é pra parar, pensar, continuar, se envolver de um lado a alegria da mãe do outro as mulher os plaquê parece fácil escolher irmãozão só parece deixar fama e dinheiro pra tráz quantos consegue, e nóis ta perguntando ó meu senhor porquê, num tenho dinheiro pra comprar uma tv de LCD, besteira! nós tem saúde e reclama da vida óia só uma cadeira de roda e uma menina sendo empurrada por uma tiazinha guerreira só por deus senão num levanta dali nem que queira e ai diz pra mim cê quer trocar de problema, ela sem lcd e você na cadeira vegetando dependendo dos outros pra tudo seu caso raro servindo como cobaia pra estudo é só por deus que eu não vi virar gladiador o pai da menina de 6 que o pedófilo estuprou matou depois levou pru matagal meteu fogo os direitos humanos ...

0 comments:

Post a Comment